Moda masculina: Jeans rasgado.

Confesso que quando vi que essas calças voltaram a moda eu pensei: Estamos entrando no calor e esse pessoal teve a genialidade de colocar calças? Porque não criam uns shorts massa?. Lembro eu em 2008/2009, com minhas calças rasgadinhas no joelho pensando: O que to fazendo da minha vida? Não que esse pensamento tenha mudado, mas as calças evoluíram. Cheguei a conclusão que as calças aviam voltado a moda, quando em uma semana vi um famoso ( nem tão famoso assim) usando, um cara no ponto de ônibus e outro no mercado olha que moro em SP que é um lugar onde você morre tostado ou congelado, ( eu prefiro igual Di Caprio, com aquela musica mará de fundo!). Vamos as calças:

cal_a_rasgada_masculina_4_

Para calças Jeans não tem regra, você pode combinar com tudo que vai ficar incrível, por ser uma peça base é maravilhosa para qualquer ocasião! ( Só não use um Jeans rasgado em uma entrevista de emprego).

calça_rasgada_masculina (8)  A peça tem uma pegada bem despojada e pode ser bem vinda para qualquer estilo, seja você punk, ou mais suave apenas opte por uma peça menos rasgada como a da foto abaixo:

como-usar-jeans-destroyed1

Por ser menos rasgada esse sim você pode utilizar em uma ocasião mais “elegante”. Mas Além de tudo o necessário é ver qual lhe agrada mais, pois existe peças mais rasgadas e outras menos rasgadas de variadas cores e modelos!

calca-destroyed-moda-masculina-camisa

Como estamos entrando no verão a melhor opção são calças com rasgos maiores ( para dar aquela arejada bacana) porem creio que seja passageiro essa volta das calças rasgadinhas ( não sei se tem nome especifico).

calça_rasgada_masculina (2)

Confesso que mesmo falando tudo isso eu adoro esse estilo de calça e com certeza na minha wish list já tenho um modelo listado! Quem com certeza é contra essas calças é minha avó, se ela ver esse estilo de calça na hora ela pega para costurar!

Se você não encontra em loja é possível de você  rasgar a sua em casa mesmo! Eu recomendo esse vídeo maravilhoso do Rodrigo Perek: GRANDE BEIJOS PARA TODOS VOCÊS E ATÉ O PRÓXIMO POST!

Deixe um comentário

