Minhas 3 contas favorita do Instagram!

Uma das minhas redes sociais favoritas sem duvidas é o Instagram, passo horas e horas olhando as fotos das minhas contas favoritas, não passo nem uma hora sem dar aquela olhadinha rápida na rede! Então resolvi listar algumas das contas que mais me cativam pelo estilo de foto!

@pacocaeamora

idnlsd

Paçoca e Amora são duas cachorrinhas muito fofas da raça shitzu, as fotos são muito criativas e fofas, fazem “caras e bocas” na hora das fotos, sem falar das fantasias fofas!

@rafaelaguitel

lsdnc

A conta da Rafaela é uma conta pessoal, porem o estilo pessoal dela é lindo, muito criativa, as fotos tem uma pegada “tumblr” acaba nos deixando inspirados para sair capturando momentos pelo dia.

@maxicon

kdbfsd

Maxicon trabalha com a nudez só que de uma forma totalmente diferente, não mostra nada explicito mas é uma forma de arte linda, é uma foto mais linda e bizarra que a outra, ele acaba tratando de assuntos polêmicos através de suas fotos incríveis e inspiradoras.

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Minhas 3 contas favorita do Instagram!

Deixe um comentário

