Estreia #CamieVicTakeNY

Se você me acompanha no Instagram e Snapchat sabe que ganhei um concurso para participar da estreia de Cami e Vic Take NY Junto de Camila Coutinho e Vic Ceridono e nesse post vim falar tudo o que eu pude presenciar nesse evento MARA!

O evento aconteceu no shopping Cidade Jardim ( e que shopping ein, maravilhoso) localizado na zona Sul de São Paulo, cheguei um pouquinho atrasado porque no meio do caminho resolveram protestar mas nada me impediu de chegar! Entrei minutos antes de começar a rodar o primeiro episódio da série, e fui muito bem recebido, em cada assento havia uma pipoca, um Champanhe da Chandon, e Coca Cola, como não bebo álcool, fiquei só na Coca mesmo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O episódio durou em torno de 30 minutos e logo após saímos da sala de cinema para podermos tirar foto com elas, Tinha várias youtubers , ( Fiquei do lado da vicio feminino e nem reparei), do lado de fora do cinema tinha sorvete e cachorro quente ( Não comi nenhum dos dois 😦 )  Após  formada a fila para tirar foto com a Cami e Vic  fiquei quase na frente, então não demorei muito para tirar a foto!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Cami e Vic foram super fofas comigo, simpáticas, um amor de pessoa, amei conhece-las espero que tenha outras oportunidades, que tal uma de eu entrevista-la aqui para o blog? Já pensou que MARA?  Logo após a foto eu fui embora pois já era muito tarde da noite! nem cheguei a tirar muitas fotos mas juntei várias fotinhos lindas postadas no Instagram para deixar vocês mais por dentro do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas antes de terminar o post  eu não poderia deixar de falar dos Looks mara que elas usaram no evento!

capture-20151202-175714

Cami usa: Vestido: Gucci, Bolsa: Fendi, Salto: Tufiduek.

capture-20151202-175746

Vic usa: Vestido: Dior ( ela não falou marca do salto nem da bolsa). 

Foi um evento incrível e sem duvidas adoraria participar de muitos outros.

Deixe um comentário

