Meus CD’s Favoritos da atualidade.

Ando em uma vibe que estou amando a musica, a qualquer hora e em qualquer lugar, não tem tempo ruim para escutar um disco inteiro ou talvez 4 faixas de um EP, e nesse post resolvi unir todos os CD’s que mais me agradaram de 2015 para cá:

1: Cry Baby – Melanie Martinez

CryBabyArtwork

O álbum vem na versão Delux com algumas musicas a mais e na versão normal, a versão Delux contem 16 musicas e é impossível pular alguma delas, é um álbum para a vida, muito maravilhoso, no final de cada música ainda tem o gostinho de quero mais, recomendo!

2: Confident – Demi Lovato

demi-lovato-confident-album-cover-1441724228

CD M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Todo trabalhado na nova e verdadeira Demi, mais esperançosa, mais COOL, mais CONFIDENT, merece um dia inteiro de reprodução, e com certeza lágrimas irão rolar, Stone Cold mexe com a gente.

3: Purpose – Justin Bieber

Justin-Bieber-purpose-artwork

Assim como Demi, Justin Bieber vem todo renovado no estilo nesse novo Álbum, musicas inteiramente perfeitas, com o toque Justin, sem contar com os as colaborações MARA que esse homem arrumou, Love Yourself, Purpose e Sorry não saem da minha cabeça.

4: Blue Neighbourhood – Troye Sivan

troye-sivan-blue-neighborhood-cover

Este álbum sem duvidas mexe com minhas estruturas, Além de ser cantado pelo MARAVILHOSO Troye Sivan, as músicas são lindas e que faz com que qualquer um se apaixone pelo álbum e pelo cantor.

5: 25 – Adele

adele-25-album-cover

Eu gostaria muito de compartilhar minha opinião sobre o CD 25 da Adele mas como infelizmente ela não liberou o Álbum para Streaming, apenas observo o pessoal comentando e me contento com Hello que sem dúvidas é uma música PERFEITA, que vale super estar nas PlayLists do dia a dia.

 

 

 

 

Deixe um comentário

