Está de volta!

Quem é vivo sempre aparece, né nom? Faz alguns dias, semanas, talvez meses que estou afastado do blog, mas eu tenho meus motivos ( Na verdade foi falta de vergonha na cara mesmo) porem tem algumas coisas na minha vida que deram uma mudada, por exemplo meus estudos, agora curso Moda!! Siim, eu estou cursando o que mais amo MODA e está sendo uma experiência incrível e muito gratificante; nem tudo é como pensei, as aulas são bem gostosas mas não é todo aquele luxo que imaginávamos, possivelmente eu até faça um post falando de cada aula e como funcionam, materiais que vocês deve ter pelo menos para iniciar ou quem sabe até “Como fazer um croqui”. São várias ideias muito legais que estou tendo para o COME BACK do blog! Por enquanto estou de férias, mas quando voltar as aulas vai se um pouco puxado para criar conteúdo (É ensino médio integrado ao ensino técnico, ou seja, 18 matérias). O blog terá possivelmente dois posts por semana e talvez um extra. Os dias ainda não sei mas logo decido.

Se gostou das ideias de post ou quiser acrescentar alguma deixe nos comentários, um grande beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

